Atenção. OAB é alvo de ataque hacker e por isso tirou do ar o site do CFOAB além de todos os seus sistemas. Não se sabe ainda quais as dimensões do estrago nem se houve vazamento de dados dos sistemas operacionais da OAB. Por medida de segurança, a entidade retirou do ar o site e os sistemas da OAB Nacional, inclusive o Cadastro Nacional da Advocacia (CNA), por 48 horas.

    OAB é alvo de ataque hacker

    O Conselho Federal da Ordem dos Advogados (CFOAB) informa que foi alvo de um ataque hacker na noite de domingo (26/3) e nesta madrugada segunda-feira (27/3). Não há, até o momento, indícios de que foram vazados ou sequestrados dados pessoais ou sensíveis. Por medida de segurança, foram retirados do ar o site e os sistemas da OAB Nacional, inclusive o Cadastro Nacional da Advocacia (CNA), por 48 horas.

    Volta dos sistemas

    O Conselho Federal da OAB trabalha para recolocar no ar os sistemas em segurança e identificar os responsáveis pelo ataque. Diante disso, ficarão suspensos os prazos relativos a processos eletrônicos que tramitam no Conselho Federal até o pleno restabelecimento dos sistemas.

    Compartilhe.